Termos & Condições

Desejamos informar ao nossos clientes sobre as regras de acesso, navegação e condições de uso aplicáveis a seguir descritas:

A Vh2 disponibiliza aplicações e serviços de vendas e gestão, assim como canais de atendimento para suporte e esclarecimenro de dúvidas.

Se deseja acessar e fazer uso dos serviços, deverá informar os dados necessários para a efetivação de seu cadastro, tornando-se, assim, um usuário. Considera-se como Usuário: (i) a pessoa natural ou jurídica contratante dos serviços prestados pela Vh2, a quem será outorgada licença de uso, conforme condições estabelecidas no presente instrumento.

Serviços, condições e valores dos planos:

Nossos serviços e os respectivos descritivos dos mesmos, variam de acordo com o plano escolhido pelo "usuário", estando disponível no site: www.vh2.com.br.

Da interrupção dos serviços

Os serviços prestados poderão ser interrompidos pela Vh2 nas seguintes hipóteses:

  • Inadimplemento de qualquer das prestações devidas por prazo superior a 10 (dez) dias, sem prejuízo da cobrança dos valores inadimplidos, correção monetária, juros de mora e penalidades previstas neste instrumento;
  • Violação de qualquer disposição dos presentes "Termos & Condições", ou "Política de Privacidade da Vh2";
  • Utilização de plataformas, dados e/ou informações para finalidade contrária à lei, moral ou bons costumes;
  • Em caso de decretação de falência, insolvência ou recuperação extrajudicial do usuário.

Uma vez interrompidos os seviços, caso inviável sanar a irregularidade, ou caso após provocação da Vh2, o Usuário não promova os atos necessários para regularizar a questão em prazo máximo de 10 (dez) dias, considerar-se-á rescindido de pleno direito o contrato firmado entre as partes.

As partes estabelecem como Service Level Agreement (SLA) que a Vh2 deverá manter serviços disponíveis para acesso pelo período mínimo de 99% (noventa e nove por cento) do tempo em que permanecer vigente a relação entre as partes, não se considerando como interrupção o 1% (um por cento) excluído do SLA.