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Desenvolvimento & Google Shopping

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Para dar foco aos resultados utilizamos, eleita pela ABCCOMM, a melhor plataforma de e-commerce do Brasil, Tray, em parceria com a Vh2 e seus afiliados. Versátil, abrange funcionalidades para os mais variados segmentos do mercado, pequenos e grandes projetos. Sua base de programação é sólida, segura e escalável, com ecossistema completo, possui integrações com marketplaces, sistemas de gestão, logística, publicidade e inteligência. Com painel de controle intuitivo, dispõe de mais de 300 recursos nativos.

 

Experiência do cliente

Desenvolvemos o layout a partir da identidade visual de sua empresa, área de atuação e produtos, com foco na experiência de seu cliente, observando a qualidade, interatividade e navegação, obtendo melhores resultados, já que tal conjunto de elementos, a exemplo do sistema, é essencial para a permanência de seu cliente na loja virtual e, porque não dizer, para o prazer de comprar. Fatores relativos à interação do usuário com um determinado produto ou serviço, cujo resultado gera uma percepção positiva ou negativa, determina o êxito de um e- commerce ou seu completo fracasso, daí nossa preocupação em desenvolver templates que se adaptem, de fato, aos mais variados dispositvos, em um ambiente de compras claro e limpo que evidencie o produto.Seu cliente não encontrará dificuldade na pesquisa do produto desejado ou em finalizar a compra em sua loja virtual, tornando a experiência amigável, fidelizando para compras futuras. No entanto, o conteúdo também é outro fator preponderante, a descrição cuidadosa e detalhada definirá a compra ou o surgimento de dúvidas, a qualidade das imagens influencia e é fundamental, atributos adicionais, tais quais o peso, dimensão, fabricante, cor e voltagem, muitas vezes são as condições para o cliente adicionar o produto ao carrinho de compras.

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Google Shopping

O Google Shopping nada mais é do que uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas no Merchant Center, a plataforma de gerenciamento de e-commerce do buscador. Na prática, é como se fosse um shopping online. Além disso, o Google Shopping também tem a sua própria página. Lá, as pessoas podem procurar produtos de acordo com sua categoria, marca ou usar o campo de busca para fazer uma pesquisa mais específica. Para entender como os lojistas podem faturar mais usando essa plataforma de anúncios, vamos nos aprofundar brevemente em suas vantagens. Para isso, selecionamos alguns benefícios do Google Shopping para você conferir.

 

Maior tráfego na loja virtual

Como os resultados do Google Shopping são os primeiros a serem exibidos nas buscas por produto, é natural que eles atraiam um maior interesse do público. Além disso, a pesquisa State of Search Brasil, promovida pela agência Hedgehog, demonstrou que os buscadores são o primeiro passo do processo de compra dos brasileiros, mesmo para aquelas que são realizadas em lojas físicas.

A taxa de cliques também tende a ser maior do que os anúncios de texto porque os atrativos para os consumidores também são maiores. Os usuários têm acesso, logo de cara, a dados como preço e imagem do produto, dois fatores que mais pesam em sua escolha de clicar e comprar.

 

Leads mais qualificados

Quando a sua persona pesquisa por algum produto no Google e analisa as opções que o Shopping promove, é porque ela já está em um estágio avançado do funil de vendas. Nessa fase, ela precisa de poucas informações para realizar a sua intenção de compra.

Por exemplo, o consumidor que pesquisa por “smartphone” tem, no mínimo, um interesse de compra, certo? Ao ter acesso ao preço, foto, loja, parcelas e até às avaliações de outros clientes, ele poderá decidir se o produto corresponde ou não às suas expectativas.

 

Mais conversões

As vendas serão maiores porque os visitantes que chegarem até sua loja, por meio do Google Shopping, já estarão em uma fase ainda mais avançada do que quando iniciaram a pesquisa, poucos segundos ou minutos antes. Isso porque ele já filtrou e considerou as condições do produto.

Por isso, o consumidor estará muito próximo de converter aquele desejo em compra. Apenas as características mais próprias da loja, como a usabilidade do site, os meios de pagamento e os passos de check-out poderiam dificultar a aquisição de novos clientes.

 

Maior presença nas buscas

Uma das coisas mais legais do Google Shopping é que os seus anúncios podem dividir espaço com os links patrocinados da sua empresa. Se as duas campanhas forem relevantes, com lances ajustados e configurações bem definidas, os anúncios poderão aparecer ao mesmo tempo. Com isso, o seu site ganha mais exposição e atrai um número maior de cliques.

*Fonte: rockcontent

Mais detalhes
Código:D1006
Categoria:Lojas Virtuais
Setup:Desenvolvimento e-commerce e Google Shopping
Informações:Telefone e WhatsApp: (11) 3136-0464.
E-mail: vh2@vh2.com.br.
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